sábado, 28 de agosto de 2010

Sertanejo apaixonado





meu universo se torna inverso
quando em versos tento te mostrar meu afeto..
são tão grandes que nem cabem no oceano aberto..
me pertubam conte-los e me agridem ao regresso..
se tornam em números reais ou naturais ao exesso..
transformando-me em pequenos pedaços de sucessos...
e quando penso em meu vazio
me vem logo um arrepio..
um desconsolo na alma, um frio.
sinto o sereno me morder à beira do rio..
que sem ondas não me quebram ao meio..
me leva ao meio dele e de mim, mesmo em um planteio
mesmo sendo um fraguimento de anseio..
ainda sinto seu medo de sorrir no meu recreio..
meu universo se inverte ao longo das palavras sem vogais..
os meus olhos tomam a frente dos teus olhares:lunares e inspirais..
não há mais meio termo nem quase iguais..
meu termo é que sou, meu passado é o que fui..
e minha metade do que penso ser.. 
é o pedaço do presente corrompido pelo futuro perdido no presente quase garantido.






sergio'marthin

2 comentários: