segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Medos e desejos




o desejo dos pés é o passo, o medo da tristeza é o afago
o desejo da boca é o beijo, o fundo é o medo do razo..
o desejo do encontro é o acaso, o medo do encontro é o atraso..

o relógio é o desejo do tempo, os segundos é medo da pressa
o pecado é o desejo da desência, o sono é o medo da reza..
o desejo da fome é comer, o medo dos olhos é não ver..
a cura é o desejo da dor, a culpa é o medo do pecador..
a cicrônia é o desejo da perfeição, a imprudencia é o medo do erro..

a loucura é o desejo da razão, a indecisão é o medo da certeza
o desejo da garganta é o grito, o medo do silêncio é o inevitável..
o toque é o desejo da pele, a morte é medo da vida..
o desejo do coração é o amor, o medo do inverno é a flor..
o desejo da noiva é o véu, o medo de amar é a dor..

o sorriso é o desejo da alegria, o aparente é o medo da euforia
o desejo de fingir é se esconder, o medo de ganhar é perder..
o desejo do medo é segurança, o medo do desejo é a quietez..
meu desejo é o meu medo..
e o que mais eu tenho medo é o que mais desejo..
desejo com meu mais profundo medo. não perder esse desejo..

sergio'marthin

Um comentário: