domingo, 25 de julho de 2010

hoje não sei quem sou..



Hoje meus olhos te viram nas lembranças..
Hoje meus medos se tornaram meus alvos..
Com meio passo avante trago-me vãns heranças..
Consumindo minha pequena fé traço meus passos desordenados..
Com passos longos que me levam não sei onde..
Com gritos secos que rugem meu interno receio..
Eu vou, vou e não teimo em aprender o caminho de volta..
Tento me guiar pela cor da secreta saudade que sinto em fugir..

Hoje meus olhos só querem te ver..
Hoje meus erros só querem aprender..
Tento sempre encontrar teus olhos em outros olhares..
Lentamente desenho sua brisa em outros mares..
Mas por fim é inútil..
Por que o segundo que tenho é o instante que te perco..
Não consigo mapear mais minhas saudades
Nem se quer dissolver-las junto com as lembranças..
No mais.. vou levando assim.. junto ao meu coração..
Caminhando e certo de que encontrarei mais uma passagem até a solidão..



s'marthin...

Um comentário: