quarta-feira, 24 de março de 2010

o Céu e o Sol..


sou o astro-rei e quero em tua dimensão desfilar, meu Céu.
sou luz amarela, cítrico da cor do mel.
acordo em teus braços azuis perpetuados de beleza.
durmo em teus ombros azuis emancipado de sotileza.
..
és a dimensão mais absurda de beleza meu Céu.
és a compreensão mais soluta em pobreza de fel.
acordas em meus plenos olhares pioneiros e a ti dedicados.
dormes em minhas despedida e choras lágrimas e estrelas em potilhados.
..
o Sol quer o Céu.
e sei que o Céu.
quer o Sol em si.
e sim, entre o Céu e Sol.
existe um élo, um nó.
uma ponte, um anel.
um caminhar em sentido carrocel.
um peculiar entrelaço de papel.
o Sol sei que adora o Céu
e só sei que agora o Céu.
quer o Sol só em seu painel.
unicamente impar.
une a mente limpa.
desatordoa a saudade que o inverno traz.
expulsa as nuvens que deixa o azul por traz.
agora sejamos um só anel.
eu e você, meu Céu.

s'marthin.

2 comentários:

  1. O Céu senti saudade do Sol, o qual brilha radiante em meio ao horizonte. O Céu recorda doces momentos de amor, mas sempre senti medo ao lembrar. Ficando distantes, onde o melhor fica nas lembranças de doces momentos.
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. o sol senti a falta do céu onde nele pousava seus carinhos.. o sol nunca esquece do seu céu, sabe que um dia irá reencontrar seu céu e deitar nele novamente... nem que seja por uma estação apenas..talvez a distancia entre o sol e céu seja passageira.. e será.. o sol pede uma chance para ver o céu o mais rápido possivel, quando possivel.. queria o solo reviver lindos momentos de uma estação passada...
    saudades...

    ResponderExcluir